segunda-feira, 20 de setembro de 2010

HOJE TEM REUNIÃO SOBRE EDUCAÇÃO

Conforme anunciado anteriormente, a reunião de hoje, 20/09, segunda-feira, é sobre EDUCAÇÃO.

Local:
Academia de Educação para o Desenvolvimento

Endereço:
Av. Rui Barbosa, 658 - 3º andar / Heliópolis (no prédio da empresa Mano Construções, ao lado do Hotel Garanhuns Palace).

Horas:
19h30min

Lembramos ainda que o Grupo de Trabalho sobre Esportes, que já realizou sua primeira reunião, marcou a segunda reunião para o dia 27/09 (próxima segunda-feira), e será realizada no mesmo local e horário da reunião acima.

Na primeira reunião sobre esportes, seguindo a metodologia adotada pelo Fórum, os presentes iniciaram a chamada análise SWOT da área, quando discutiram as forças e as debilidade dos Esportes em Garanhuns. Na próxima reunião serão discutidas as oportunidades e as ameaças ao setor, bem como será iniciada a fase de apresentação de propostas.

A reunião contou com a presença de vários profissionais que direta ou indiretamente estão ligados ao setor, tornando a reunião bastante proveitosa. Estiveram lá: Hélio Tadeu, Janira Ávila, Josmar Brandão (Mazinho), Jeferson de Oliveira, Felipe Cordeiro, Igor Cipriano, Zé Leite, Marcos Régis, Carlos Tevano, Eguinaldo, Ellis Lakiss, entre outros.

O resultado da primeira reunião, sobre o tema esportes, encontra-se na aba Esportes deste Blog, onde você também pode fazer seus comentários e contribuir com a discussão.

Todos estão convidados para a reunião de hoje sobre o tema EDUCAÇÃO, especialmente os que se inscreveram no Fórum e optaram por integrar este Grupo de Trabalho.

Nenhum comentário: