segunda-feira, 9 de agosto de 2010

COMO SER MEMBRO E PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DO FÓRUM PRÓ-GARANHUNS?

logo_forum_relogio

Para ser membro do Fórum Pró-Garanhuns basta preencher uma ficha cadastral, durante as reuniões, ou na Internet através deste Blog. Para acessar a ficha de inscrição, você deve clicar no ícone existente na coluna do lado direito, onde tem: “Fórum Pró-Garanhuns - Faça aqui sua inscrição”.

É recomendável que os interessados passem a ser seguidores do blog do Fórum Pró-Garanhuns, como forma de fortalecê-lo e de manter-se informado sobre suas reuniões e atividades.

A primeira atividade a ser desenvolvida pelo Fórum é a distribuição do formulário denominado Diagnóstico Participativo do Município de Garanhuns, cujo objetivo é ouvir a população sobre temas estratégicos para o desenvolvimento local.

Este formulário está disponível em duas três versões:

a) Para ser respondido no computador, via Internet, você deve clicar AQUI (método recomendável porque já organiza automaticamente as respostas no banco de dados).
 
b) Para quem pretende responder muitas questões, sobre vários temas, tem aqui a opção de baixar o formulário, preenchê-lo no próprio computador e depois enviá-lo de volta para o e-mail do Fórum: forumprogaranhuns@gmail.com. Para baixar o arquivo Word, você deve clicar AQUI.
 
c) Para ser impresso e respondido manualmente, você deve baixar o arquivo em PDF clicando AQUI.
 
Este último, quando preenchido, deve ser entregue durante as reuniões do Fórum ou ligue para o telefone (87) 3761 0204, para fazermos a coleta do questionário em seu trabalho ou residência.

Observação:
Para cada tema: educação, turismo, meio ambiente, etc. existem as mesmas perguntas para serem respondidas. Você pode optar por responder apenas sobre os temas de seu interesse ou sobre os quais você possui um maior nível de conhecimento. Não é obrigatório responder as questões sobre todos os temas.

A última página dos formulários mencionados, é uma espécie de formulário simplificado onde você pode dar uma resposta resumida e genérica sobre todos os temas.

O IMPORTANTE É VOCÊ EXPRESSAR SUA OPINIÃO SOBRE AQUILO QUE VOCÊ CONSIDERA IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO DE GARANHUNS.

Isso é fundamental para construirmos um plano de desenvolvimento socialmente respaldado e tecnicamente consistente.

Nenhum comentário: